Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Motivada e confiante, Honduras chega ao Brasil nesta segunda

Miami (Estados Unidos)

Para Honduras, o último teste antes da Copa foi o amistoso contra a Inglaterra. O jogo aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, no último sábado. Para o volante Roger Espinoza, o fato da equipe hondurenha não ter levado nenhum gol da poderosa Inglaterra deu confiança para o elenco.

“Ganhamos confiança. Estamos prontos para o Mundial. Era isso que queríamos e agora vamos nos concentrar para fazer história no Brasil”, afirmou o atleta. “Não vejo a hora de ouvir as notas do nosso hino no Brasil. Nossa Copa já começou.”

O grupo saiu de Miami na manhã desta segunda e a chegada está prevista para às 20h40, em São Paulo. Em seguida o elenco segue para Porto Feliz, onde ficará hospedado durante a Copa. Os atletas demonstraram ansiedade com a aproximação do torneio. “Já preparado com o sonho intacto de fazer história no Brasil!”, tuitou o atacante Carlo Costly ao embarcar.

A Seleção de Honduras está no Grupo E ao lado de França, Suiça e Equador. A estreia dos hondurenhos é contra os franceses no dia 15 de junho, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade