Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mouche já faz até gol em jogo-treino, mas ainda não canta no Verdão

Atibaia (SP)

Pablo Mouche foi anunciado oficialmente como jogador do Palmeiras na sexta-feira e, no dia seguinte, já marcou o gol da vitória por 2 a 1 em jogo-treino diante do Juventus. Mas, na concentração em Atibaia, o atacante ainda não atendeu a um pedido dos novos colegas: cantar no jantar.

O argentino e seu compatriota, o também recém-contratado zagueiro Fernando Tobio, não aceitaram a imposição bem-humorada do elenco na apresentação de ambos ao grupo. “Nos apresentamos e eles teriam que cantar uma música na janta, mas ficaram tímidos e não quiseram cantar”, contou Diogo, aos risos. “Faz parte da brincadeira para eles ficarem mais soltos também”, prosseguiu o atacante.

Em campo, os dois estrangeiros que acabaram de se juntar ao plantel já parecem à vontade. Dono da confiança de Ricardo Gareca, com quem trabalhou no Vélez Sarsfield, Fernando Tobio foi contratado a pedido do treinador e tem sido titular ao lado de Lúcio desde suas primeiras atividades.

Diante do Juventus, nesse sábado, a formação principal teve Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Felipe Menezes e Bruno César; Diogo e Henrique. Mouche entrou quando Felipe Menezes se queixou de dores, no segundo tempo,  e marcou um belo gol, deixando um rival no chão antes de finalizar de canhota.

Divulgação
Mouche foi anunciado na sexta e decidiu jogo-treino no sábado, mas não cantou no jantar (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Tanto Mouche quanto Tobio ainda não foram apresentados oficialmente à imprensa, mas estão à vontade com a bola no pé e encontram um plantel disposto a recepcioná-los bem. “O grupo do Palmeiras é muito bom, tanto que cheguei no início do ano e parece que já tenho bastante tempo de caso pelo carinho com que me receberam. Com os argentinos e qualquer outro que chegar, é da mesma forma”, contou Diogo.