Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy escala 12 em treino e não revela quem perde vaga para Kardec

Orlando (EUA)

O técnico Muricy Ramalho colocou o atacante Alan Kardec entre os titulares do São Paulo no treino desta terça-feira, mas não revelou quem perderá a vaga. Na atividade realizada nos Estados Unidos, o treinador escalou a equipe titular com 12 jogadores.

Assim, além de Kardec, a linha de frente contou também com Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo, enquanto Paulo Henrique Ganso seguiu na armação das jogadas. Até agora, o treinador só confirmou que o reforço será titular no amistoso de sexta-feira, contra o Orlando, mas a equipe completa segue uma incógnita.

Desta forma, com 12 jogadores, o Tricolor treinou com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano, Alan Kardec e Osvaldo.

Antes da atividade técnica da tarde, Muricy dirigiu um treino físico pela manhã. A comissão técnica está aproveitando a intertemporada no exterior para dar ênfase aos trabalhos físicos e também para ajustar Kardec ao time. A principal ausência na preparação é o lateral esquerdo Álvaro Pereira, que é titular absoluto, mas está servindo à seleção uruguaia na Copa do Mundo.

Divulgação/São Paulo FC
Alan Kardec está confirmado como titular do São Paulo na partida amistosa de sexta-feira