Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Náutico anuncia desligamento do gerente de futebol Lúcio Surubim

Recife (PE)

O Náutico anunciou na manhã deste sábado, em seu site oficial, a saída do gerente de futebol Lúcio Surubim. Paulo Henrique Guerra, anteriormente apenas diretor, deve ocupar o cargo e começar a responder de forma mais direta sobre os bastidores do clube.

Surubim ficou pouco mais de oito meses no Náutico. Ele chegou em setembro do ano passado, na gestão de Paulo Wanderley. Embora a oposição tenha vencido as eleições de dezembro, ele continuou no cargo.

Porém, a situação ficou instável neste ano. Após problemas com o ex-técnico Lisca e os fracassos na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, as críticas dos torcedores acerca de seu trabalho aumentaram. Assim, com a remodelação do departamento de futebol, Lúcio Surubim acabou sendo deixado de lado.

Divulgação/Náutico
Lúcio Surubim não é mais o gerente de futebol do Náutico

Confira a nota oficial de desligamento:

“Mantendo a bandeira da transparência, o Náutico, na manhã deste sábado (14), vem por meio de nota informar que o gerente de futebol, Lúcio Surubim, não faz mais parte dos planos do clube para o restante da temporada.

O Clube Náutico Capibaribe agradece a Lúcio Surubim pelos serviços prestados, primeiro como jogador e ídolo da torcida alvirrubra, e, recentemente, como gerente de futebol. Deseja, ainda, toda a sorte para o ex-colaborador, tendo a certeza de que, durante todo o tempo em que foi funcionário da agremiação, sempre teve uma postura correta e eficiente na função que lhe foi designada”.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade