Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Negueba reconhece atuação ruim, mas rechaça alerta

Gazeta Press Uberlândia (MG)

O Flamengo mais uma vez decepcionou e foi derrotado pelo Cruzeiro, neste domingo, em Uberlândia. Os rubro-negros foram dominados durante os 90 minutos e viram o adversário sair com os três pontos sem dificuldade. Com isso, os cariocas vão ter que amargurar a zona de rebaixamento durante a paralisação da competição para a Copa do Mundo.

O atacante Negueba destacou que o Flamengo não foi bem diante do líder do campeonato. O jogador ressaltou a boa marcação e organização dos mineiros para justificar o desempenho ruim da equipe carioca em campo.

“Não tivemos uma boa atuação contra o Cruzeiro e precisamos trabalhar para sair dessa situação. O Cruzeiro é um time compacto e bom na marcação. Isso dificultou para a gente em campo”, disse.

Mesmo na zona de rebaixamento, Negueba rechaçou que o sinal de alerta deva ser ligado na Gávea. Para o atacante, o elenco tem potencial e já mostrou que pode sair desta situação com muito trabalho.

“Não acho que tenha que ligar o sinal vermelho. Temos que trabalhar, pois sabemos do potencial de cada jogador. O elenco é bom e já provou isso outras vezes. Vamos ter a pausa do Brasileiro para nos recuperarmos”, declarou.

Com apenas sete pontos, os rubro-negros estão na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, mas podem cair para a lanterna ainda neste domingo. Para isso, basta o Figueirense vencer o Atlético-PR, em Florianópolis, para deixar o Flamengo em último até a volta da competição, no mês que vem.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade