Futebol - ( - Atualizado )

Neymar entrega camisetas e bonés da grife Toiss a colegas da Seleção

São Paulo (SP)

Longe de presentear a torcida com atuação convincente no Morumbi, Neymar, antes do amistoso contra a Sérvia nesta sexta-feira, entregou brindes aos colegas da Seleção Brasileira. Os jogadores receberam do atacante camisetas e bonés da grife “Toiss”, expressão que o astro popularizou e que vende adereços na internet.

Daniel Alves, Marcelo e Oscar saíram do estádio vestindo uma camiseta preta com uma cruz no peito, dada pelo amigo. O meia, inclusive, carregava uma sacola com as outras peças de vestimenta, exibindo outra camiseta na qual uma mulher com a cabeça de uma caveira cobre os seios com um revólver na mão.

Divulgação
Camiseta em que caveira cobre seios com revólver foi um dos presentes de Neymar
“Ainda bem que não coloquei essa”, sorriu o jogador do Chelsea, que teve sua primeira filha nessa quinta-feira. “Mas estão todos saindo com as camisetas do Neymar Junior”, continuou Oscar, mostrando também os bonés que ganhou do colega.

De acordo com o site da grife, além de Neymar, Emerson Sheik, do Botafogo, Paolo Guerrero e Guilherme, do Corinthians, Alexandre Pato, do São Paulo, Douglas, do Vasco, André, do Atlético-MG, Robinho, do Milan, e Willian, do Chelsea e da Seleção, são outros atletas que vestem as peças da Toiss.

Willian, contudo, preferiu sair do Morumbi usando o agasalho oficial da Seleção Brasileira. “Deixei as roupas no hotel, mas gostei das roupas do Neymar. Ele tem chance como estilista, são bem legais as roupas que deu, vão cair bem em todos os jogadores”, avisou o meia.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade