Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Nigéria e Grécia fazem jogo morno e não saem do empate sem gols

Chester (Estados Unidos)

Na sequência de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, que tem início no próximo dia 12 de junho, Grécia e Nigéria se enfrentaram nos Estados Unidos, mas não encontraram seu bom futebol e acabaram empatando em 0 a 0.

O confronto serviu, ao menos, para os treinadores Fernando Santos, da Grécia, e Stephen Kechi, da Nigéria, fazerem testes em suas equipes. Enquanto a seleção europeia fez seis substituições, os nigerianos mudaram cinco jogadores em relação aos que iniciaram a partida.

Com esquemas que priorizam o jogo defensivo, as seleções acabaram se anulando dentro de campo e encontraram dificuldades em penetrar a defesa rival, principalmente no primeiro tempo.

AFP
Em jogo duro, sem muitas chances de gol, Grécia e Nigéria não saíram do zero. Foto: Nicholas Kamm.
Depois das várias alterações ocorridas na segunda etapa, a Nigéria melhorou em campo e criou as melhores chances, nenhuma claríssima, porém.

Este foi o segundo amistoso preparatório da Grécia para a Copa do Mundo. No primeiro jogo, empate sem gols contra a seleção portuguesa. Antes do Mundial, os helênicos ainda tem jogo marcado contra a Bolívia, no próximo dia 6 de junho.

A Nigéria, por sua vez, também esteve em campo pela segunda vez visando à preparação para o Mundial. No primeiro jogo, empate com a Escócia em 2 a 2. Antes da estreia na Copa contra o Irã, os africanos ainda tem amistoso contra os Estados Unidos, marcado para o próximo dia 7 de junho.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade