Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Nilton quer virar página sobre transferência e focar no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante Nilton teve a transferência para a Inter de Milão-ITA frustrada, e voltou para o Cruzeiro com foco total para ajudar a Raposa na conquista do bicampeonato Brasileiro. O jogador afirma que a ida para a Itália é coisa do passado, e que no momento certo novas propostas vão surgir.

“Dá para ver que de maneira alguma vou me deixar abalar, até porque Deus sabe o que está traçado na minha vida. Para eu sair do Cruzeiro tinha que ser uma coisa muito boa. Estou feliz de retribuir esse carinho, só tenho que mostrar meu futebol como ano passado”, declarou.

Nilton foi titular do Cruzeiro na temporada passada, mas neste ano o rendimento do jogador não tem sido o mesmo, e a condição de titular já é ameaçada pela concorrência de Henrique e Willian Farias, que tem agradado ao técnico Marcelo Oliveira. O atleta se diz tranquilo e espera voltar a atuar em alto nível para gerar dúvidas na cabeça do treinador.

“Está tendo esse rodízio, todo mundo está tendo oportunidade. Todos estão se dedicando e mostrando serviço. O Marcelo vai ficar sem cabelo, e espero que eu possa ficar no time e ajudar. Eu fico sempre me cobrando, tendo comprometimento comigo mesmo e tentando voltar àquele futebol do ano passado”, disse.

Divulgação/Cruzeiro
Volante Nilton tenta jogada na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, em Uberlândia

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade