Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Novo atraso faz delegação de Camarões viajar na madrugada

Yaoundé (Camarões)

Por não chegarem a um acordo de premiação com o governo local, a delegação de Camarões teve seu planejamento de chegada ao Brasil atrasado. Porém, um novo empecilho fará a equipe africana viajar na madrugada desta segunda. O motivo agora é uma determinação das autoridades aeroportuárias, que remarcaram o embarque, em Yaoundé, para às 3 horas locais (23 horas em Brasília).

Neste contexto, a previsão de chegada dos Leões Indomáveis ao Brasil fica para às 7 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro. Após o desembarque em solo carioca, os africanos seguirão para Vitória-ES, onde ficarão hospedados durante a Copa do Mundo.

O impasse entre governantes e integrantes da delegação terminou neste domingo. Com o acordo firmado, os jogadores receberão, aproximadamente, R$ 230 mil. Além disto, o grupo terá à disposição 6% do valor líquido sobre o dinheiro repassado pela Fifa à Federação Camaronesa de Futebol (Fecafoot), pela participação na fase inaugural do Mundial.

Presente no grupo do Brasil, Camarões estreia nesta sexta-feira, às 13 horas (de Brasília), diante do México. O palco do compromisso é a Arena das Dunas, em Natal-RN.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade