Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Orgulhoso dos "garotos", Robben minimiza goleada: "Apenas o começo"

Salvador (BA)

A Holanda saiu em desvantagem em Salvador-BA, mas usou o talento de seu setor ofensivo para construir uma goleada sobre a Espanha, pelo placar de 5 a 1. Após o expressivo triunfo, o meia Robben demonstrou humildade e fez questão de exaltar o bom trabalho desempenhado pelos jovens que defendem a Laranja Mecânica.

“Temos que aproveitar os elogios, mas jamais buscar a acomodação. A vitória nos dá confiança e tem que ser trabalhada de maneira positiva. Todos estão felizes, mas sabem que é apenas o início. Não posso dizer se vamos chegar longe, tampouco mensurar a distância que poderemos alcançar”, sintetizou, em entrevista ao SporTV.

Por fim, o camisa 11 dos Países Baixos elogiou os “garotos” convocados por Louis Van Gaal, que deram conta do recado na Arena Fonte Nova: “O time é jovem, possui pouca experiência internacional, mas fez um grande jogo. Estou orgulhoso de cada um deles. Porém, precisamos seguir trabalhando duro, mantendo os pés no chão, pois a seleção da Austrália é uma grande adversária”, resumiu.

O compromisso diante dos socceroos ocorre no dia 18 de junho, quarta-feira, às 13 horas (de Brasília), no Beira-Rio. Completa a segunda rodada do Grupo B o jogo entre Espanha e Chile, que terá como palco o Estádio do Maracanã.

AFP
Após a atuação de gala em Salvador, Robben mostrou humildade: "Não posso dizer se vamos chegar longe"

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade