Futebol - ( - Atualizado )

Oscar admite erros, mas garante que "vai dar tudo certo" contra a Croácia

São Paulo (SP)

A atuação da Seleção Brasileira não empolgou a torcida presente no Morumbi, mas a vitória por 1 a 0 serviu para dar moral ao time de Felipão. Apesar de reconhecer os erros, o meio-campista Oscar analisou de forma positiva sua atuação no amistoso contra a Sérvia, e garante que os acertos serão feitos até a estreia na Copa.

“Foi bom, acho que o time tentou ao máximo no primeiro tempo. Não só eu, mas acho que alguns jogadores estavam errando alguns passes que não costumam errar”, lembra o camisa 11 em entrevista ao canal Sportv. Ele ainda garante melhorias até o próximo dia 12. “Mas tenho certeza que contra a Croácia vai dar tudo certo”, aposta.

Principal armador da equipe, o jogador voltou a ter atuação apagada nesta sexta-feira. Ele apareceu pouco para a partida e acabou substituído por Willian, que vem crescendo de produção e busca vaga entre os titulares. Oscar argumenta que a marcação adversária complicou o planejamento brasileiro.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Oscar admitiu que o time errou muitos passes no confronto com a Sérvia no Morumbi
“Jogo difícil hoje, a Sérvia joga muito bem, defende muito bem”, explica. “Encontramos bastante dificuldade e é o que a gente vai encontrar contra a Croácia. Mas o time vai treinar, está melhorando aos poucos e a gente espera estar melhor”, projeta o meia, já de olho na estreia contra a seleção dos Bálcãs na Copa do Mundo.

O jogo tão aguardado será às 17 horas (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Corinthians. A Seleção Brasileira ainda mede forças com México e Camarões para confirmar favoritismo e buscar vaga nas oitavas de final.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade