Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para Baptista, triunfo fora compensou derrota em casa para o Timão

Feira de Santana (BA)

Aliviado após o difícil triunfo sobre o Vitória em Feira de Santana, o técnico Eduardo Baptista destacou o espírito de luta do Sport, que conseguiu superar as péssimas condições do gramado do Joia da Princesa para sair com o resultado ideal. Para ele, os três pontos compensam a derrota sofrida pelo time para o Corinthians por 4 a 1, na última vez em que o rubro-negro atuou em casa.

“Jogamos num campo totalmente inadmissível para a primeira divisão. Essa vitória foi de guerra. Conseguimos nos adaptar ao campo e fomos felizes ao fazer o gol, que repõe os pontos perdidos em casa contra o Corinthians”, declarou o comandante.

A vitória deixou o Sport provisoriamente na décima colocação, com 11 pontos. O clube, no entanto, ainda tem um jogo pela frente antes da pausa para a Copa do Mundo. O rubro-negro recebe o Bahia na Ilha do Retiro na quarta-feira, às 21h (de Brasília), em partida da 5ª rodada do Brasileirão, adiada devido à greve da Polícia Militar em Recife, e, para Baptista, um novo triunfo é fundamental.

Divulgação/E.C. Vitória
Eduardo Baptista criticou estado do gramado do Joia da Princesa e exaltou Sport em triunfo sobre o Vitória

“Acabar essa primeira fase com uma pontuação boa, caso a gente consiga os três pontos, dá um conforto, uma tranquilidade para se trabalhar. É inegável que o grupo trabalha com mais confiança e isso ajuda bastante no desenvolvimento do trabalho. Por isso, reforço mais uma vez a importância do nosso torcedor no jogo contra o Bahia”, pediu o treinador.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade