Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Para Paulo Bento, Portugal precisa ser “um time de homens” para vencer EUA

Campinas (SP)

Após ser derrotado pela Alemanha com uma goleada por 4 a 0, Portugal precisa vencer de qualquer maneira os Estados Unidos neste domingo. Para isso, o técnico Paulo Bento disse que os seus jogadores precisam ser uma equipe forte para conseguir o resultado positivo e continuar na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

“Temos de ser uma equipe madura, uma equipe de homens. Teremos de ser homens, solidários e coerentes para podermos dar uma resposta completa. Temos 90 minutos para ganhar”, afirmou o técnico em entrevista coletiva.

O treinador dos Estados Unidos comentou sobre a situação difícil da seleção portuguesa e Paulo Bento fez questão de rebater, falando sobre a valentia do seu elenco.

AFP
O técnico Paulo Bento afirmou que seus jogadores continuarão a lutar até o fim pelo objetivo final
“O técnico adversário disse que estamos entre a espada e a parede. Eu escolhi sempre a espada para poder lutar, nunca me encosto à parede e acredito que os jogadores também escolherão a espada. Se assim for, estaremos muito mais perto de continuar a lutar pelo nosso objetivo”, destacou o comandante da seleção de Portugal.