Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paraná e Luverdense fazem duelo entre a ZR e o G4

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Paraná Clube e Luverdense fecham a participação na primeira parte da Série B do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema, com objetivos opostos. Se os donos da casa precisam da vitória para deixar a zona de rebaixamento, os visitantes querem somar os pontos para entrarem no G4.

O técnico Claudinei Oliveira terá duas novidades importantes experientes para montar o Tricolor da Vila. O meia Lúcio Flávio retorna após quatro rodadas vetado para tratar uma lesão na coxa direita, assim como o goleiro Marcos, que sentiu um desconforto muscular na última rodada. Em compensação, o volante Cambará, o meia Juliano Mineiro e Henrique Silva seguem em recuperação no departamento médico.

Divulgação/Paraná
Lutando contra o rebaixamento para a Série C, Paraná enfrenta LEC
Quem está confirmado é o atacante Giancarlo. Após soltar o verbo contra o empresário e a diretoria paranista, o jogador conversou com as partes e agora quer manter o foco na reação do Tricolor. “Tenho contrato até final de 2015. Se tiver que sair, vou sair pela porta da frente: jogando, vindo uma proposta que seja boa para mim e para o clube. Vamos esquecer e manter o foco que é tirar o Paraná dessa situação”, afirmou.

Pela Luverdense, o destaque é a volta do atacante Misael e do volante Gilson, recuperados de lesão. O treinador Júnior Rocha, no então, não contará com o meia Rubinho e o atacante Léo, que pertencem ao Paraná Clube e ficam de fora por questões contratuais. Samuel, Fernando e Felipe Alves brigaram para preencherem a lacuna no meio-campo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LUVERDENSE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 06 de junho de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Francisco Pereira de Sousa (ambos do RJ)

PARANÁ: Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Rodrigo Mann, Edson Sitta, Thiago Humberto e Lúcio Flávio; Carlinhos e Giancarlo
Técnico: Claudinei Oliveira

LUVERDENSE: Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Samuel (Fernando ou Felipe Alves); Misael e Reinaldo.
Técnico: Júnior Rocha

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade