Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Paulinho volta a calçar chuteira e treina com bola na Comary

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

Poupado do amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá, por conta de dores no tornozelo esquerdo, Paulinho voltou a trabalhar com bola nesta terça-feira, na Granja Comary.

O volante sofreu uma entorse no treino coletivo de sábado e, no dia seguinte, sentiu novas dores durante o aquecimento e não seguiu para Goiânia. Na segunda-feira, trabalhou apenas na academia - e só de meiões, no período da tarde.

Mas, na manhã desta terça-feira, sob orientação do preparador físico Francisco González, o jogador foi a campo, juntamente com o zagueiro Thiago Silva e o meia Fernandinho (também poupados do amistoso, mas para trabalho de compensação muscular), e teve contato com bola.

No decorrer da atividade física, Paulinho foi supervisionado por Rodrigo Lasmar, médico que permaneceu em Teresópolis para acompanhar a evolução do tratamento do volante.

Sem o trio, a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari enfrenta o Panamá às 16 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Serra Dourada. A delegação retorna ao Rio de Janeiro no início da noite.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade