Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Prandelli escala Itália sem estrelas para partida contra o Flu

Volta Redonda (RJ)

A Itália divulgou na tarde deste sábado os relacionados para o amistoso contra o Fluminense, neste domingo, às 17h30, em Volta Redonda. No último teste antes da Copa do Mundo, o técnico Cesare Prandelli entra em campo sem o goleiro Buffon, o volante Pirlo e o centroavante Balotelli, que começam no banco de reservas.

O jogador do Paris Saint-Germain Thiago Motta, brasileiro naturalizado italiano, entra no lugar de De Rossi e começa a partida como titular, dividindo o meio-campo com Aquilani e Parolo. A Azzurra vai atuar com três atacantes: Insigne, Cerci e Immobile.

AFP
Thiago Motta é um dos destaques no amistoso contra o Fluminense

Os relacionados para a partida são: Perin; Abate, Ranocchia, Paletta e Darmian; Thiago Motta, Aquilani e Parolo; Insigne, Imobbile e Cerci.

A Itália não teve bons resultados nos amistosos anteriores. Empatou em 1 a 1 com a Irlanda e por 1 a 1 com Luxemburgo. Em ambas as partidas, Prandelli optou por deixar de fora os titulares. A estreia da Azzurra na Copa será contra a Inglaterra, no dia 14 de junho, em Manaus. Pelo Grupo D também enfrenta Uruguai e Costa Rica.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade