Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Quero voltar mais forte, diz Boschilia, melhor jogador da Panda Cup

São Paulo (SP)

Atual campeão da Panda Cup, na China, com a Seleção Brasileira Sub-20, o meio-campista do São Paulo Gabriel Boschilia quer alçar voos mais altos na equipe profissional do Tricolor. O jovem foi eleito o melhor jogador do torneio internacional e é uma das alternativas do técnico Muricy Ramalho para o setor de criação da equipe paulista. Além dele, as opções são: Paulo Henrique Ganso, o titular, Maicon e Lucas Evangelista.

“Ser eleito o melhor do torneio é uma das recompensas pelo trabalho que tenho feito. Pude conquistar esse troféu, mas quero agradecer a ajuda de todos os meus companheiros. Também devo isso ao meu clube, que sempre me deu todas as condições de trabalho para buscar uma vaga na Seleção”, disse em entrevista ao Saopaulofc.net.

Boschilia garante que a Panda Cup lhe proporcionou uma evolução profissional. Além da experiência, o torneio lhe rendeu mais calma dentro de campo e habilidade para superar os obstáculos. Ele garante que a melhora vai refletir no futebol de todos os companheiros que também vestiram a camisa da Seleção.

Rafael Ribeiro/CBF
Seleção Brasileira Sub-20 conquistou o título da Panda Cup disputada na China

“Jogar pelo Brasil e conquistar títulos sempre motiva o jogador. Quero voltar mais forte e procurar meu espaço no time. O segundo semestre será intenso, com a possibilidade de brigarmos por taças e quero fazer parte disso”, afirmou.

De folga em função da realização da Copa do Mundo no Brasil, o elenco do São Paulo se reapresenta no próximo dia 13, quando volta aos trabalhos visando o segundo semestre de 2014.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade