Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Aidar avisa que retorno de Kaká ao São Paulo “depende do Milan”

Bruno Ceccon, Luiz Ricardo Fini e William Correia São Paulo (SP)

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou nesta quinta-feira o interesse em contratar o meio-campista Kaká, que tem vínculo com o Milan por mais uma temporada, mas, como o clube italiano não se classificou para a Liga dos Campeões, pode liberar o atleta antes.

O mandatário são-paulino confirmou que seu clube precisa apenas do aval dos italianos. “Dependemos do Milan”, disse Aidar, por telefone, no momento em que assistia à vitória por 2 a 1 do Uruguai contra a Inglaterra, no estádio do Corinthians, na capital paulista.

Aos 32 anos, Kaká teria um acordo para defender o Orlando City, mas só se apresentaria no início de 2015, o que possibilitaria um empréstimo ao São Paulo até lá. O Tricolor estreitou relações com o clube norte-americano e tem até um amistoso contra a agremiação nesta sexta-feira.

Ainda nesta quinta, o atacante Luis Fabiano postou uma fotografia com o meia e questionou: “Será?”, aumentando a expectativa da torcida sobre a chegada de mais um reforço.

Formado nas categorias de base do Tricolor, Kaká defendeu o clube até 2003, quando se transferiu para o Milan. Em seguida, o meio-campista atuou também pelo Real Madrid, antes de voltar ao time de Milão.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Presidente do São Paulo tenta acertar o retorno de Kaká por empréstimo