Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Reapresentação do Inter é marcada por treinos na academia

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de quase duas semanas de férias, o elenco do Internacional voltou aos trabalhos nesta sexta-feira. Como numa típica reapresentação de pré-temporada, os jogadores realizaram trabalhos em dois turnos na academia do clube. Neste sábado, o grupo volta a trabalhar pela manhã e à tarde, para folgar no domingo, quando haverá o jogo entre França e Honduras, no Beira-Rio, pela Copa do Mundo.

Na semana que vem, o Inter seguirá trabalhando em Porto Alegre. A equipe viajará no dia 24 a Florianópolis, onde realizará a segunda parte de sua intertemporada, que vai até o dia 6 de julho. Dos dias 7 a 15 do próximo mês, o elenco volta à capital gaúcha, para a fase final dos trabalhos antes da volta ao Brasileirão, dia 17, contra o Corinthians.

A sexta-feira colorada também foi marcada pela missa de sétimo dia de Fernandão, ocorrida na Igreja do Rosário, em Porto Alegre. O ídolo do Mundial colorado de 2006 morreu sábado, em um acidente de helicóptero em Aruanã, na fronteira de Goiás com o Mato Grosso. Ex-companheiros de Fernandão, como Alex, Índio e o técnico Abel Braga, participaram da cerimônia.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
A reapresentação do Internacional teve bateria de exames físicos

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade