Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Recuperação da Chape faz presidente pensar na efetivação de Rodrigues

Chapecó (SC)

Nos últimos três jogos, a Chapecoense trilhou o retrospecto de duas vitórias – diante de Palmeiras e Bahia, ambos na Arena Condá – e conseguiu escapar da zona do rebaixamento. A boa fase do Verdão do Oeste muito se deve ao técnico Celso Rodrigues, responsável pelo triunfo inaugural da equipe na história da elite nacional. A aceitação do interino dentro e fora do elenco fez o presidente do clube, Sandro Pallaoro, pensar em uma efetivação, enquanto que nenhum nome foi enquadrado no planejamento da diretoria.

“A nossa intenção era trazer um técnico novo, porém, não estamos conseguindo encaixar uma pessoa em nossos padrões. Não temos uma pessoa certa até o momento. As possibilidades do Celso Rodrigues permanecer são menores, mas não posso descartar sua continuação no comando técnico. Vamos sentar, analisar e tomar a decisão certa. Ele está de parabéns pelo que fez. A equipe jogou bem e isto vai nos fazer tomar assumir uma posição com calma”, sintetizou o mandatário.

Durante a Copa do Mundo, a equipe de Chapecó será reforçada por um ídolo do clube. Trata-se do centroavante Bruno Rangel, artilheiro da equipe na caminhada histórica à Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, Pallaoro sintetizou que o eterno camisa 9 alviverde não é a única contratação que ampliará o plantel catarinense na pausa.

“Sabemos que temos algumas peças que não deram certo e, assim como o Rangel, outros virão para acertar nossos titulares. Desta forma, ficaremos mais fortes para seguir a caminhada. É claro que tínhamos a expectativa de somar um número maior de pontos, mas figurar fora da zona de rebaixamento nesta pausa é muito importante. Esses 45 dias vão dar tranquilidade para todos trabalharem sem aquela pressão de antes”, revelou.

A equipe alviverde volta a campo diante do Atlético-MG, na Arena Condá, em partida inicialmente marcada para o dia 16 de julho (quarta-feira).

Divulgação
Pallaoro disse pensar na efetivação de Rodrigues e garantiu reforços (Foto: Aguante Comunicação)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade