Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Recuperado, Marcos Rocha vive expectativa de retornar aos gramados

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral direito Marcos Rocha está muito próximo de retornar aos gramados. O jogador já está recuperado de estiramento muscular sofrido no dia 10 de abril, na vitória por 1 a 0 sobre o Zamora-VEN, em Belo Horizonte, pela Libertadores. O atleta agora vive a expectativa de retornar aos campos para ajudar o Galo.

“A gente queria estar com o grupo completo, mas vamos lá, para a China, aproveitar esses dez, onze dias para, falando por mim, aprimorar a parte física, e meus companheiros para dar sequência ao trabalho que o Levir vem passando. Então, vai ser bom para a gente se preparar para a Recopa e buscar esse título”, declarou.

Marcos Rocha revelou que ficou ansioso para voltar logo aos gramados, mas não teve o aval dos médicos. “Tentei voltar antes, briguei com os médicos, cheguei até a chorar dentro do vestiário, querendo voltar para ajudar meus companheiros. Fiquei de fora de duas decisões importantes para o Atlético-MG, no Campeonato Mineiro e o jogo da Libertadores. Não conseguimos nesse primeiro semestre nossos objetivos e, agora, vamos aproveitar essa parada para colocar as ideias em dia, buscar o primeiro objetivo, que é a Recopa, e dar continuidade no Campeonato Brasileiro”, disse.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Antes chorando no vestiário por causa da lesão, agora Marcos Rocha é só alegria
Marcos Rocha espera que o técnico Levir Culpi possa armar um esquema dando mais liberdade para os laterais atacarem. “Com o Paulo, eu ficava mais defensivo, isso acabou me prejudicando um pouco, mas também aprendi a jogar mais posicionado. Mas a minha vontade é jogar livre, com liberdade para ajudar os companheiros no ataque. Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Levir sobre meu posicionamento, mas, com certeza, ele vai perguntar a minha opinião e vou passar isso para ele”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade