Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Recuperado, Tchô está pronto para voltar a treinar no América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do América-MG voltam aos treinos na próxima segunda-feira, quando iniciam uma intertemporada durante o recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Uma das novidades será a presença do armador Tchô no grupo principal, recuperado de uma lesão sofrida no mês de maio, na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, em Bragança Paulista.

O jogador não parou de treinar mesmo com todos os jogadores liberados após o jogo contra a Portuguesa. Ele seguiu treinando com o fisioterapeuta Ricardo Vidal, para completar o período de transição. “Estou me sentindo muito bem. Fiz testes de arrancadas e não sinto mais nada da contusão. Estou pronto para voltar a treinar com o grupo após o recesso e com muita vontade de ajudar o time no Campeonato Brasileiro”, declarou.

O fisioterapeuta Ricardo Vidal explicou que o jogador cumpriu todo o protocolo de tratamento e passou por vários testes. “Ele vinha treinando todos os dias e foi liberado para extrair um dente siso e ficará até sexta-feira de repouso. Mas a partir de segunda-feira, ele passará a treinar normalmente com os outros jogadores”, afirmou.

Em quarto lugar no G4, com 17 pontos, o próximo jogo do América-MG pela Série B será contra o Paraná Clube, no dia 15 de julho, no Independência. Até lá a equipe passará por um período de treinamento intensivo no CT Lanna Drumond, a exemplo do que fez após o Campeonato Mineiro.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade