Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Reforço paraguaio diz ter realizado sonho de infância no Corinthians

Helder Júnior São Paulo (SP)

O atacante Ángel Romero nasceu no Paraguai, mas sempre sonhou em defender o Corinthians. Foi o que garantiu o jogador de 21 anos, vindo do Cerro Porteño, ao assinar um contrato válido para defender o clube brasileiro por cinco temporadas.

“Sei tudo sobre o Corinthians. Sempre fui torcedor. Tinha um sonho desde a infância, que era jogar no Corinthians. O meu irmão e eu sempre dizíamos que queríamos jogar no maior do Brasil, o Corinthians. Estou concretizando esse sonho”, discursou Romero, prometendo bastante disposição em campo. “Defenderei essas cores até a morte.”

Autor de 43 gols em 80 jogos disputados pelo Cerro Porteño, Romero é considerado uma promessa do futebol paraguaio. O atacante já avisou que oferecerá bastante versatilidade ofensiva ao técnico Mano Menezes.

Divulgação/Agência Corinthians
Romero beijou a camisa e disse ser torcedor do Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)
“Sou um atacante que gosta de jogar em todas as áreas da frente. Como todo atacante, gosto de chegar ao gol e de dar assistências”, apresentou-se. “Agora é trabalhar para aplicar tudo isso em campo e ajudar a equipe com entrega, que também é minha característica”, completou.

Além de Romero, Mano Menezes terá à disposição os meio-campistas Elias e Lodeiro no segundo semestre. O paraguaio custou cerca de US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões), e o Corinthians contou com o auxílio de um investidor para fechar o negócio.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade