Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Reunião do Comitê Gestor deve definir rumos do Santos

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

A reunião semanal entre os membros do Comitê Gestor do Santos deve concluir algumas diretrizes que o clube vai adotar de imediato. Nesta quinta-feira, será decidido o local para receber o elenco de Oswaldo de Oliveira para o período de treinamentos que vai do dia 16 até o dia 15 do próximo mês. O técnico já avisou que pretende usar o máximo possível da paralisação no Campeonato Brasileiro para preparar o time para o restante da temporada.

Vale lembrar que o CT santista e a Vila Belmiro estão à disposição das seleções de México e Costa Rica, respectivamente, que utilizarão os equipamentos para os treinos em período de Copa do Mundo.

Além disso, o Comitê Gestor também deve formular a proposta a ser apresentada ao staff do jovem atacante Gabriel. Antes marcada para terça-feira, o encontro precisou ser adiado em função da chegada do volante Souza. O presidente Odílio Rodrigues esteve ausente para fechar a contratação do ex-jogador do Cruzeiro, que nesta terça conheceu o CT Rei Pelé, fez exames médicos e deve assinar contrato nesta quarta-feira.

Ivan Storti/Santos FC
Renovação do contrato de Gabriel será uma das prioridades do Santos durante a pausa para a Copa

Além do local de treino e da renovação de Gabriel, os dirigentes vão se concentrar nos reforços para Peixe.

Vargas segue como o principal nome, mas seu salário dificulta as coisas. Julio Baptista também não está descartado, mas a diretoria segue trabalhando em silêncio.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade