Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Reunião na próxima semana pode decidir saída de Hernane do Flamengo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo pode sofrer grande desfalque na próxima semana. O centroavante Hernane está muito perto de deixar a Gávea. Quem pretende levá-lo da Gávea é o Al-Rayyan, do Catar. O empresário César Villela, que representa o clube asiático, tem reunião marcada com o Flamengo no início da próxima semana.

O Brocador, que conta com a simpatia da torcida, brilhou em 2013, mas não vem conseguindo repetir o bom desempenho este ano por conta de uma série de lesões. No início deste ano ele quase foi negociado com o Shangai Shenhua, da China, mas o clube asiático não apresentou as garantias financeiras ao Rubro-Negro e o negócio não foi para frente.

O goleiro Felipe e o lateral André Santos também devem deixar o clube. Outras situações envolvendo jogadores do elenco ainda serão estudadas em conjunto pela diretoria. Isso porque, com pouco dinheiro em caixa, o clube não quer correr o risco de desperdiçar bons valores por conta de um momento de irregularidade no departamento de futebol. O mesmo vale para contratações de reforços, que serão feitas com estudo.

Divulgação/Flamengo
Hernane torceu tornozelo contra o Sâo Paulo, há duas semanas; na única partida disputada em dois meses

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade