Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Rússia desembarca em Guarulhos e segue para concentração em Itu

Guarulhos (SP)

A seleção da Rússia chegou na manhã deste domingo ao Brasil. A equipe comandada pelo italiano Fábio Capello desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos e seguiu direto para Itu, de ônibus, onde irá se concentrar durante a disputa da Copa do Mundo.

A expectativa é que Capello comande o primeiro treino em solo brasileiro ainda neste domingo, no estádio Novelli Júnior (do Ituano).

A Rússia chega ao Brasil com um importante desfalque. O meia Roman Shirokov (que joga no Krasnodar), capitão e principal articulador do time, foi cortado na última sexta-feira por causa de uma lesão no calcanhar. Para o seu lugar, foi convocado o também meio-campita Pável Moguilevets (que defende o Rubin Kazan).

AFP
Italiano Fábio Capello (de óculos) desembarca em solo brasileiro junto com seus comandados russos
Os russos ficarão concentrados no hotel San Raphael e terão total privacidade. Durante a estada da Rússia, os funcionários não poderão circular com celulares pelas dependências do hotel.

Integrante do Grupo H, a Rússia estreia na Copa no próximo dia 17 (terça-feira), contra a Coreia do Sul, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Na sequência, os russos enfrentam a Bélgica – dia 22, no Maracanã – e a Argélia – dia 26, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade