Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Rússia treina sem Dzagoev e reúne bom público em Itu

Itu (SP)

Na manhã desta terça-feira, o Estádio Novelli Júnior, casa do Ituano – clube que conquistou o Campeonato Paulista de 2014 – foi palco de treinamento para a Rússia. Aberta ao público, a movimentação comandada por Fabio Capello apresentou três atletas treinando em separado. Dentre eles, o meia Dzagoev, que defende o CSKA Moscou. Completaram a lista de desfalques o zagueiro Kombarov e o meia Gurshakov.

A atividade, com ênfase no posicionamento tático, foi antecedida por um descontraído treinamento de “bobinho”, acompanhado de um desgastante exercício de saída de bola. Nas arquibancadas, moradores de Itu dividiram espaço com membros do consolado russo no Brasil, que gritaram efusivamente por Dzagoev e Denisov.

Após o trabalho em solo interiorano, Gurshakov distribuiu autógrafos, ao passo que Granat, zagueiro que defende o Dínamo de Moscou, foi o escolhido para a entrevista coletiva. “Para o nosso time é uma coisa inédita o contato com torcedores brasileiros. Ficamos nervosos, de início, mas é algo bom. Pode pesar positivamente no futuro”, sintetizou o defensor.

A estreia da Rússia na competição será no dia 17 de junho, terça-feira, às 19 horas (de Brasília), diante da Coreia do Sul. O palco do embate é a Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

AFP
Com colete azul, Dzagoev ouve as instruções de Capello: o meia treinou separadamente em solo ituano

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade