Copa do Mundo 2014/ Argentina - ( - Atualizado )

Sabella dá preferência à parte física e titulares treinam sem bola

Belo Horizonte (MG)

A Argentina continua descansando para o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo frente a Suíça, na próxima terça-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os titulares da Alviceleste não treinaram com bola pelo segundo dia seguido e realizaram somente atividades para aprimorar a parte física. Nesta sexta-feira, somente os reservas fizeram treino com bola na Cidade do Galo, o CT do Atlético Mineiro.

Durante os 15 minutos de treino aberto à imprensa, os jogadores que atuaram na vitória por 3 a 2 sobre a Nigéria, na última quarta-feira, ficaram na academia, enquanto o restante do elenco fez uma roda de bobo no gramado, para aquecer. Enquanto isso acontecia, Sabella apenas assistia às atividades sem falar com os atletas.

Lesionado no duelo contra as Super Águias, o atacante Sergio Agüero não tem condições de atuar contra a Suíça nas oitavas e não tem data de retorno prevista. O grande favorito para a vaga do ex-genro de Maradona é Ezequiel Lavezzi, que entrou bem no confronto contra os africanos. Palacio, Ricky Álvarez e Maxi Rodríguez são outras opções, mas correm por fora.

Antes de viajar para São Paulo, onde enfrenta a Suíça na terça-feira, a Argentina realiza ainda dois treinos na capital mineira. Messi e companhia farão o reconhecimento do estádio do Timão na tarde de segunda-feira. Quem passar entre hermanos e suíços, vão encarar o vencedor de Estados Unidos e Bélgica nas quarta de final.

AFP
Apenas os reservas treinaram com bola em treino fechado, na Cidade do Galo, o CT do Atlético Mineiro