Copa do Mundo 2014/ Chile - ( - Atualizado )

Sánchez não treina com os companheiros e deixa gramado mais cedo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A ausência do atacante Alexis Sánchez nos treinamentos com os demais companheiros chamou a atenção nesta sexta-feira, na Toca da Raposa. O jogador foi o primeiro a entrar em campo para um aquecimento leve, mas quando o restante do elenco iniciou os trabalhos, Sánchez deixou o campo.

Após alguns minutos, o atacante retornou ao gramado e fez apenas alguns alongamentos, para em seguida seguir para o hoteldo CT do Cruzeiro. O semblante do jogador não era dos mais animados, bem diferente da última quinta-feira, quando concedeu uma entrevista coletiva com muita descontração.

A assessoria de imprensa da seleção do Chile não quis dar detalhes sobre a situação de Sánchez. Aparentemente, o atacante chileno teria sido somente poupado, mas um certo mistério chegou a rondar a Toca da Raposa. Se Sánchez virar dúvida, “La Roja” perde grande parte de sua força para encarar o Brasil.

Além de um possível problema com Sánchez, o técnico Sampaoli aguarda uma posição do departamento médico para saber se poderá contar com o zagueiro Medel e com o volante Arturo Vidal, que não treinaram nesta sexta-feira, e preocupam a comissão técnica. O defensor reclama de dores musculares, enquanto o volante se recupera de cirurgia no joelho.

Divulgação
Alexis Sánchez não treinou com os companheiros de seleção chilena e preocupa para o jogo contra o Brasil, neste sábado (Foto: Wanderson Lima)