Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos decide nesta sexta-feira local da intertemporada

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

O elenco santista segue de folga até o dia 16, quando todos se reapresentam para uma intertemporada durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. E como o CT Rei Pelé ficará à disposição da seleção mexicana e a Vila Belmiro com os costa-riquenhos, o Peixe analisa opções para realizar essa fase de treinamento tão importante para o técnico Oswaldo de Oliveira.

Nesta quinta-feira, o presidente Odílio Rodrigues confirmou que após recebr muitas propostas, o Santos deve definir ainda nesta sexta-feira o local que ficará hospedado até o dia 15 de julho, véspera da partida contra o Palmeiras, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

“Já praticamente temos uma definição e devemos bater (o martelo) amanhã (sexta-feira), entre duas possibilidades. Existem várias propostas, a nossa equipe foi visitar lá e dependemos só de um orçamento para decidir”, falou Odílio, admitindo em seguida que São José do Rio Preto e Águas de Lindoia são as cidades que estão na disputa.

Ricardo Saibun/Santos FC
Oswaldo quer treinos no CT Rei Pelé, alugado à seleção do México, mas a diretoria descartou

“Pode ser em São José e Lindoia, mas o Santos vai fazer uma intertemporada fora da cidade”, disse, para eliminar a chance de uma negociação com o México para utilização do CT Rei Pelé neste período, como gostaria que fosse o técnico Oswaldo de Oliveira.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade