Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Santos treina no CT Rei Pelé antes de voltar para São José dos Campos

Santos (SP)

Assim como havia acontecido na segunda-feira, o elenco do Santos treinou no CT Rei Pelé na manhã desta terça. Na parte da manhã, os jogadores aprimoraram a parte física em um treinamento na caixa de areia, comandado pelo preparador físico Ricardo Rosa. À tarde, os santistas realizarão atividade com bola em um dos gramados do CT.

A partir desta quarta-feira, o Santos voltará a treinar em São José dos Campos, cidade localizada no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, onde o elenco alvinegro trabalhou na semana passada.

“Essa folga no calendário é muito boa para a gente. Vamos novamente para São José, onde daremos continuidade ao trabalho que foi iniciado e que vai ser muito valioso lá na frente”, disse o volante Renato.

Ricardo Saibun/Santos FC
Jogadores do Santos aproveitam a pausa no calendário brasileiro para aprimorar a parte física
A diretoria do Peixe esperava a definição sobre o futuro do México na Copa do Mundo para determinar o local dos próximos treinamentos. O CT Rei Pelé continuará sendo utilizado para os treinamentos da seleção norte-americana, que avançou às oitavas de final do Mundial.

O Santos só volta a campo no próximo dia 17, quando disputa o clássico contra o Palmeiras na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.