Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

São Paulo faz 10 a 0 em jogo-treino contra o Jacksonville na Flórida

Flórida (Estados Unidos)

Em preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro após o fim da Copa do Mundo, o São Paulo segue treinando intensamente nos Estados Unidos. Na manhã desta terça-feira, o elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho goleou o Jacksonville por 10 a 0, em jogo-treino.

O confronto foi disputado no Omni Resort at Championsgate, hotel no qual a delegação são-paulina está hospedada. Os gols foram feitos por Antonio Carlos, Alan Kardec, Alexandre Pato, Boschilia, Luis Ricardo, Ademilson e João Schmidt.

No primeiro tempo de partida, o técnico Muricy Ramalho manteve a mesma formação tática utilizada na última segunda-feira, quando o São Paulo derrotou o Orlando City, por 2 a 0, em partida amistosa. A única mudança foi a entrada de Luis Fabiano, que sofreu um estiramento, no lugar de Alexandre Pato. Assim, Alan Kardec ficou centralizado na frente, enquanto Pato ficou entre o meio-campo e a lateral direita. Osvaldo caiu pela esquerda.

Divulgação/São Paulo FC
No lugar de Luis Fabiano, Alexandre Pato foi autor de um dos dez gols
Na etapa complementar, o comandante Tricolor aproveitou para fazer alguns testes e promoveu mudanças. Toda a equipe foi trocada e esses jogadores mantiveram o mesmo ritmo que os outros companheiros de elenco.