Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Seleção recebe em treino vítimas de enchentes de Teresópolis

Teresópolis (RJ)

A Seleção Brasileira teve uma torcida especial na tarde desta quarta-feira. Por convite da CBF, cerca de 50 pessoas tiveram acesso às arquibancadas da Granja Comary e receberam autógrafos dos jogadores. Formado principalmente por crianças, o grupo foi composto por vítimas das enchentes em Teresópolis, em 2011.

Os titulares fizeram a maior parte do treino na academia, mas foram ao gramado antes da movimentação para o encontro com as crianças, que puderam conversar com os ídolos por alguns instantes. Já os reservas trabalharam em campo reduzido diante da animada torcida nas arquibancadas.

No fim da atividade, os titulares voltaram a correr no campo e ouviram mais gritos dos torcedores. O mais assediado foi o atacante Neymar, como acontece normalmente nos contatos dos fãs com a Seleção Brasileira.

O treino desta quarta-feira foi o primeiro do Brasil depois da vitória sobre Camarões, já que o elenco teve folga na terça. A próxima partida da equipe de Luiz Felipe Scolari está agendada para sábado, diante do Chile, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Neymar e os demais jogadores da Seleção Brasileira receberam vítimas das enchentes de Teresópolis