Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Seleção treina de manhã para que atletas vejam Espanha x Holanda

William Correia e Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A Seleção Brasileira teve a sua programação de sexta-feira alterada. O treinamento que aconteceria no período da tarde, na Granja Comary, em Teresópolis, foi remarcado para as 11h (de Brasília), de olho nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Trabalhando de manhã – algo muito leve para os titulares, que se recuperam do esforço na vitória sobre a Croácia na estreia –, os jogadores poderão acompanhar possíveis rivais nos mata-matas. Espanha e Holanda se enfrentarão às 16h.

Sobrevivendo ao Grupo A, seja na primeira ou na segunda colocação, o Brasil enfrentará um dos classificados do Grupo B. Finalistas do último Mundial, espanhóis e holandeses podem estar no caminho verde-amarelo na próxima fase.

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Marcelo e os demais titulares farão um trabalho leve de recuperação do esforço na estreia
O Chile também é uma possibilidade real, pois acredita na sua classificação no Grupo B. A equipe sul-americana fará a sua estreia também na sexta-feira, mas às 19h, contra o teórico time mais fraco da chave, a Austrália.

Nos dias seguintes, a programação da Seleção não deverá sofrer alterações. Os comandados de Luiz Felipe Scolari voltarão a jogar na Copa do Mundo na próxima terça-feira, contra o México, em Fortaleza.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade