Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Seleção volta a Teresópolis depois de folga e já treina de tarde

Teresópolis (RJ)

A Seleção Brasileira está novamente na Granja Comary. Os jogadores receberam um dia de folga depois do empate por 0 a 0 com o México, no Castelão na última terça-feira, e se reapresentaram à comissão técnica na manhã desta quinta-feira, na Base Aérea do Galeão. De lá, seguiram de ônibus para Teresópolis, onde chegaram por volta das 13h (de Brasília).

De volta a seu local de concentração, a Seleção Brasileira irá treinar já na tarde desta quinta-feira sob comando do técnico Luiz Felipe Scolari. O goleiro Julio Cesar, o volante Ramires e os reservas trabalham no campo. Os titulares devem fazer uma atividade regenerativa.

O Brasil volta a campo pela Copa do Mundo na próxima segunda-feira para enfrentrar Camarões, em Brasília. Com o próximo rival já eliminado do torneio, a Seleção tenta confirmar sua classificação às oitavas de final do Mundial e ainda assegurar o primeiro lugar do Grupo A. Com quatro pontos ganhos em dois jogos, o time lidera a chave e leva vantagem nos critérios de desempate sobre o México. A Croácia, ainda com chances de classificação, é a terceira colocada com três pontos. A equipe africana segue sem pontuar.

O duelo entre Brasil e Camarões está marcado para as 17h no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Será o primeiro jogo da Seleção no Centro-Oeste durante o Mundial, já que estreou em São Paulo derrotando a Croácia por 3 a 1, e depois empatou sem gols com o México em Fortaleza. Antes de estrear na Copa, o time enfrentou o Panamá em amistoso na cidade de Goiânia.

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Seleção chegou a Teresópolis no início da tarde de quinta-feira depois de um dia de folga