Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Sem Boateng, Gana realiza treino rápido no Estádio Rei Pelé

Maceió (AL)

Nesta quinta-feira, Gana realizou seu primeiro treinamento em Maceió-AL, no Estádio Rei Pelé, popularmente conhecido como Trapichão. A atividade – fechada ao público e com duração curta, já que os africanos optaram por acompanhar a estreia brasileira na Copa do Mundo – teve a ausência do meia Kevin-Prince Boateng. O jogador do Schalke 04 foi premiado pela comissão técnica com uma folga e passou o dia no hotel.

Outro desfalque na rápida atividade foi o atacante Abdul Majeed Waris, que sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o amistoso de segunda-feira, contra a Coreia do Sul. O dianteiro irá passar por reavaliação do departamento médico e tem presença questionável na estreia dos Estrelas Negras na competição.

O primeiro encontro dos ganeses com a imprensa durante o trabalho nas quatro-linhas ocorre nesta sexta-feira, com o treino marcado para as 15 horas. De acordo com requisitos do Comitê Organizador da Copa de Alagoas (Comcopa-AL), o acesso ao Rei Pelé dependerá de convites – alguns deles distribuídos em escolas públicas e privadas.

Gana estreia no Mundial nesta segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), diante dos Estados Unidos, na Arena das Dunas, em Natal-RN. Completa o Grupo G o confronto entre Alemanha e Portugal, agendado para as 13 horas do mesmo dia, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

AFP
Kevin Prince-Boateng ganhou folga da comissão técnica e passou a quinta-feira no hotel, em Maceió-AL

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade