Futebol/ Copa do Mundo 2014 - ( )

Sem medo da França, nigerianos já pensam nas quartas de final

Campinas (SP)

Segunda colocada do Grupo F da Copa do Mundo com quatro pontos ganhos, a Nigéria terá pela frente nada mais nada menos que a líder da Chave E, a França, nas oitavas de final, na próxima segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, engana-se quem pensa que as Super Águias jogarão para empatar e levar a decisão para os pênaltis ou perder de pouco.

“Já estamos pensando na França, mas não somente nela e sim de passar para a próxima fase”, disse o audacioso volante Onazi, que joga com a camisa celeste da Lazio, da Itália.

Confiante pela boa atuação diante da Argentina na última quarta-feira, o volante do Chelsea da Inglaterra, Obi Mikel, também vê possibilidades de vitória: “Estamos muito felizes e agora vamos ver como será a próxima fase. A gente jogou muito bem contra a Argentina e estamos felizes por isso. Nosso pensamento é positivo já pensando no próximo confronto”.

Na derrota para a Alviceleste, por 3 a 2, com dois gols de Messi, o destaque da equipe africana foi Musa, também autor de dois tentos, e é a aposta das Super Águias para furar a zaga francesa formada por Varane e Sakho.

AFP
Onazi afirmou já estar pensando fase seguinte às oitavas de final da Copa do Mundo