Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem o camisa 10, Júnior Rocha observa treinos para achar substituto

Lucas do Rio Verde (MT)

Para o último jogo do Luverdense antes do recesso da Série B do Campeonato Brasileiro para disputa da Copa do Mundo, o técnico Júnior Rocha poderá contar com o retorno de dois importantes jogadores. A partida contra o Paraná acontecerá nesta sexta-feira, às 19h30, na Vila Capanema.

O atacante Misael está recuperado das dores no joelho direito e volta ao time após quatro partidas de ausência. Já o volante Gilson, que trata uma pancada no tornozelo direito, não deverá ser um problema para o jogo.

Porém, o treinador terá dois desfalques para o duelo. O atacante Léo e o camisa 10, Rubinho, não poderão defender o LEC, pois pertencem ao adversário paranaense. Por determinação contratual, os jogadores são impedidos de atuar contra o clube detentor de seus direitos federativos.

Com o retorno de Misael ao setor ofensivo, ele deverá formar dupla com Reinaldo. Já no meio-campo, Júnior Rocha terá como opções Fernando, Samuel ou Felipe Alves. “Temos um elenco forte e com jogadores a disposição. Vamos avaliar os treinos desta semana e definir o substituto do Rubinho. O restante da equipe deverá ser a mesma que vem atuando nas últimas partidas”, afirmou o treinador.

O Luverdense ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro e apresenta 15 pontos, quatro vitórias, três empates e duas derrotas, totalizando 55% de aproveitamento.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade