Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Sem reforços, Flamengo retorna ao trabalho e segue para Atibaia

Rio de Janeiro (RJ)

Depois do período de descanso oferecido às equipes do Campeonato Brasileiro devido à disputa da Copa do Mundo, os times começam a voltar aos trabalhos. Um exemplo é o Flamengo, que retornou às atividades na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. A reapresentação aconteceu sem grandes novidades, a qual ficou por conta apenas de Thomás, cria do Rubro-Negro, que voltou após passagem pelo Siena, da Itália.

A delegação, no entanto, não ficará no Rio de Janeiro. O grupo segue para Atibaia, no interior de São Paulo, onde ficará por uma semana num sistema semelhante ao de concentração, isolada da torcida, que vem protestando devido ao mau desempenho no Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea ocupa a penúltima colocação da competição e apresenta apenas sete pontos.

Nos últimos dias, o Flamengo sondou alguns nomes como o de Júlio César, goleiro da Seleção, os argentinos Milton Casco e Hector Canteros e o meia-atacante Fernandinho, ex-Galo. Porém, nenhuma negociação foi concretizada.

Outro problema que necessita ser resolvido pela diretoria é a questão da vice-presidência de futebol, cargo vago desde a saída de Wallim Vasconcellos. Por enquanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello assume o posto.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade