Futebol/Copa do Mundo - ( )

Sem Vidal, Chile encerra preparação para enfrentar a Espanha

Belo Horizonte (MG)

Nesta terça, a seleção do Chile fez o último treino em Belo Horizonte antes de embarcar para o Rio, onde duela com a Espanha na quarta, às 16h, no Maracanã. O meia Arturo Vidal segue se recuperando de uma cirurgia no joelho e não participou dos trabalhos na Toca da Raposa II.

O atleta da Juventus tem uma rotina diferente do resto do elenco, e mesmo ausente no treino, deve entrar em campo na partida contra os espanhóis.

As mudanças devem acontecer no setor defensivo. O técnico Sampaoli deve colocar o zagueiro Francisco Silva para fazer trio com Gary Medel e Gonzalo Jara, deixando Valdívia no banco de reservas. 

Durante os minutos em que a imprensa teve acesso ao treino, os jogadores aqueceram e fizeram alguns trabalhos físicos. Vidal chegou a aparecer no treinamento, mas logo voltou para o hotel.

A delegação embarcou para o Rio de Janeiro no início da tarde e não fará nenhum treino de reconhecimento de gramado no Maracanã. Depois de encarar a Espanha, os chilenos encerram a participação na fase de grupos diante da Holanda, no dia 23 de junho, às 13h, na Arena São Paulo.

AFP
Em recuperação, Vidal não participou do último treino antes do duelo com a Espanha