Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Sensação da Copa, James diz preferir Real Madrid a Barcelona

Cotia (SP)

Sensação da Copa do Mundo, James Rodríguez é o artilheiro da competição e o principal jogador da seleção colombiana. Camisa 10, o jogador já anotou cinco vezes e agora tem pela frente o maior desafio de sua carreira: passar pela Seleção Brasileira, na próxima sexta-feira, às 17 horas (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Destaque na imprensa mundial, o jogador do Mônaco foi questionado sobre seu futuro e não negou a preferência por um gigante europeu: o Real Madrid.

“Seria um sonho jogar o Campeonato Espanhol. Gosto mais do Real Madrid do que do Barcelona”, disse em entrevista a TV Gol T.

Na França, James está mais acostumado a dar assistências do que marcar gols, foram 12 ao todo na temporada e nove tentos marcados. Nas eliminatórias da Colômbia para a Copa do Mundo, o camisa 10 fez três em 15 jogos.

“Estou feliz porque ganhamos e passamos de fase. Ainda não há como avaliar o que tenho feito. Talvez quando tudo acabe, mas agora estou tratando de jogar cada jogo como se fosse o último”, finalizou.

AFP
James Rodríguez já marcou cinco gols na Copa do Mundo e ultrapassou até Neymar e Messi, que têm quatro, ao lado de Thomas Muller, da Alemanha