Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Sósia de R10 invade gramado e vira foco das atenções no Independência

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Ronaldinho Gaúcho invade o gramado do Independência para cumprimentar o craque Messi, que fica surpreso ao ver o atleticano. A cena que seria comum chamou a atenção no Horto por ser tratar na verdade do sósia do jogador brasileiro, que driblou a segurança falha e chegou até o jogador argentino sem problemas.

O sósia de R10 é na verdade Robson Oliveira, que se diz emocionado de ter chegado até o craque da Argentina. Após a invasão ele foi retirado do estádio e virou foco das atenções da imprensa brasileira e principalmente argentina. “Ele (Messi) ficou assustado quando me viu, e demorou a entender a situação, mas foi emocionante”, afirmou.

Gazeta Press
O sósia de Ronaldinho Gaúcho ganhou a atenção dos outros torcedores e até da imprensa. Foto: Wanderson Lima.
Robson Oliveira revela o que disse ao craque Messi. “Falei para ele que ele era o melhor jogador do mundo, que era fã dele”, disse o sósia de R10, que não se arrepende de ter invadido o gramado. “Valeu a pena. Peguei na mão do Messi, conversei com ele. É uma sensação que não tem como explicar”, declarou.

Além do sósia de Ronaldinho Gaúcho, outros torcedores invadiram o gramado, mostrando as falhas da segurança. Tranquilos, os jogadores da Argentina reagiram com naturalidade e até doaram agasalhos para torcedores que invadiram o campo. A entrada de torcedores no gramado foi apenas um dos problemas do treino da seleção da Argentina, que também teve confusão na distribuição de ingressos.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade