Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Suíça libera aquecimento e esconde treino tático da imprensa

Porto Seguro (BA)

A Suíça segue se preparando para a partida de estreia da Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o técnico Ottmar Hitzfeld não liberou as atividades táticas para a imprensa. O comandante teve uma conversa com o elenco, que depois partiu para um rápido aquecimento, e então todos os veículos de comunicação foram convidados a se retirarem.

As orientações do treinador duraram aproximadamente 10 minutos e nenhum jogador do elenco desgrudou os olhos de Hitzfeld. Logo depois, os atletas deram algumas voltas em volta do gramado do estádio municipal de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Apesar do pouco tempo que a imprensa pôde acompanhar, dois momentos peculiares marcaram os 30 minutos iniciais de treinamento. Shaqiri, Mehmedi e Ziegler protagonizaram uma 'cena sentimental' nesse Dia dos Namorados, trocando cochichos ao pé do ouvido. Enquanto isso, Xhaka apareceu com um cabelo estilo moicano.

AFP
Shaqiri, Mehmedi e Ziegler trocaram conversas ao pé do ouvido durante o treino desta quinta-feira
Ao lado de França, Honduras e Equador, a Suíça está no Grupo E da Copa do Mundo. Os helvéticos estreiam no domingo, 15 de junho, diante dos equatorianos, às 16 horas (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade