Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Tarde pós-vitória tem Neymar na piscina e poupados em campo

Tossiro Neto Teresópolis (RJ)

A tarde destsa quarta-feira foi bastante tranquila para o elenco da Seleção Brasileira. Um dia depois da goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, em Goiânia, sete jogadores - entre eles, o atacante Neymar - ficaram na piscina da Granja Comary, enquanto o restante do grupo foi a campo para um trabalho leve.

Além do camisa 10, não trabalharam com bola o lateral esquerdo Marcelo, os zagueiros David Luiz e Dante, o volante Luiz Gustavo, o meia Oscar e o atacante Hulk. Todos os outros, incluindo os três que não viajaram à Goiânia (o zagueiro Thiago Silva, o volante Paulinho e o meia Fernandinho), treinaram sob supervisão do técnico Luiz Felipe Scolari.

Os sete jogadores que fizeram trabalho regenerativo na piscina foram os que por mais tempo atuaram na vitória de terça-feira, no Serra Dourada. Para evitar desgaste excessivo, a comissão técnica optou por preservá-los.

Reprodução/Instagram
Durante trabalho de recuperação física, atacante do Barcelona postou fotografia ao lado de Marcelo e de Hulk
A preocupação maior era quanto a Paulinho. O volante titular não enfrentou o Panamá por conta de dores no tornozelo esquerdo, no qual sofreu uma entorse, no sábado. Conforme havia imaginado o médico Rodrigo Lasmar, entretanto, ele se juntou ao grupo nesta quarta-feira e participou das atividades sem restrição.

A última sessão de treinamento na Granja Comary antes da viagem para São Paulo (palco do amistoso de sexta-feira, contra a Sérvia, no Morumbi) está marcado para a manhã desta quinta - a delegação seguirá para a capital paulista no período da tarde.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade