Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Técnico da Bósnia confirma atitude suspeita em Guarujá

Do correspondente Tiago Salazar Guarujá (SP)

Após o amistoso vencido pela Bósnia e Herzegovina na noite desta segunda-feira por 5 a 1 contra o time Sub-20 do Santos, no estádio municipal Antônio Fernandes, em Guarujá, o técnico Safet Sušic confirmou o fato inusitado ocorrido na noite anterior, quando três pessoas da delegação bósnia resolveram caminhar pelo calçadão da praia da Enseada, próximo ao hotel em que a seleção está hospedada.

“Não tenho comentários, não sei de onde vocês tiraram essas informações. Foi uma brincadeira boa de alguém”, disse o técnico, curto e grosso, em um primeiro questionamento durante entrevista coletiva.

No entanto, em seguida, Safet Sušic confirmou a notícia de que três homens se aproximaram em três bicicletas e depois fugiram cada um em uma direção diferente assim que a polícia ameaçou agir à atitude suspeita, como confirmou um PM a reportagem, com a condição de anonimato.

“Eu tenho três pessoas que ficam sempre comigo e se me assaltassem ia ficar muito complicado para o assaltante e não para mim”, avisou o técnico, demonstrando muita confiança e tranquilidade quanto a questão.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade