Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Técnico da Costa do Marfim exalta vitória e sacrifício de seu time

São Lourenço da Mata (PE)

Após sair perdendo no primeiro tempo para o Japão, a Costa do Marfim conseguiu a virada na segunda etapa e quebrou a escrita de nunca ter vencido em estreias de Copa do Mundo. Para o técnico da equipe, o francês Sabri Lamouchi, o resultado positivo foi fruto de muita dedicação da equipe.

“Acho que a vitória foi merecida. Parabéns aos garotos, que se doaram muito. Agora vai ser difícil recuperar as energias, mas a vitória nesse tipo de competição é sempre importante, mesmo com o sacrifício”, declarou.

O treinador mantém a cautela sobre a classificação para as oitavas de final. Para ele, ainda é cedo para definir quem vai ou não para a próxima fase.

“Só ganhamos um jogo. Para nos classificarmos temos um jogo difícil contra a Colômbia, uma das melhores equipes do momento. Não vai ser nada fácil”, complementou.

O citado confronto contra a Colômbia será na próxima quinta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), quando as seleções se enfrentam no Estádio Nacional.

AFP
Samouchi foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo, com uma mexida providencial no segundo tempo: a entrada de Drogba. Foto: Issouf Sanogo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade