Futebol Internacional/Bastidores - ( - Atualizado )

Técnico do Barcelona é internado com urgência por apendicite aguda

Barcelona (Espanha)

Luis Enrique, técnico do Barcelona, foi internado às pressas na manhã desta segunda-feira em decorrência de uma apendicite aguda no Hospital Universitário Mutua de Terrassa, em Barcelona, na Espanha.

O comandante barcelonista foi levado com urgência ao hospital após sentir fortes dores intestinais e, após exames que constataram a apendicite aguda, deve ser operado ainda nesta segunda.

Apesar do término antecipado da temporada europeia de futebol, Luis Enrique trabalhava todos os dias na sede do clube, acompanhado do restante da comissão técnica, e participava de frequentes reuniões com Andoni Zubizarreta, diretor de futebol, para definir a reformulação do elenco para a próxima temporada.

AFP
Contratado recentemente pelo Barça, técnico Luis Enrique foi internado às pressas por apendicite

Enrique chegou ao Barcelona nesta temporada, substituindo o argentino Gerardo Martino, demitido do cargo após um ano sem grandes conquistas. A intenção da diretoria é promover uma renovação no Barcelona, assim como fez em 2008, com Pep Guardiola, que substituiu a geração do técnico Frank Rijkaard e do astro Ronaldinho Gaúcho.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade