Copa do Mundo 2014/ Nigéria - ( - Atualizado )

Técnico nigeriano é otimista e tem ‘certeza’ de triunfo sobre Bósnia

Cuiabá (MT)

O técnico nigeriano Stephen Keshi está muito confiante para o jogo contra a Bósnia, no próximo sábado, às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Tanto é que o treinador, antes de viajar para a capital do Mato Grosso, deu certeza de vitória sobre os europeus, resultado que encaminharia bem a classificação da Nigéria às oitavas de final.

“Sim, estamos confiantes. Eu sei o que eu conversei com meus jogadores e sei que vamos sair vencedores. A Bósnia é um adversário difícil, tem um ataque bom, mas eu tenho certeza de que vamos fazer um bom jogo e vencer”, disse o treinador das Super Águias.

O comandante ainda citou a paixão de seus comandados pelo futebol como fator importante para o resultado positivo e uma boa campanha no Mundial: “Nós temos paixão por jogar futebol. Nosso humor está muito bom, nós estamos apaixonados pela Copa do Mundo e é assim que vamos até o fim”.

Caso os nigerianos saiam vencedores do confronto com os bósnios e não aconteça uma zebra no duelo entre Argentina e Irã, a Nigéria será vice-líder do Grupo F, com quatro pontos e, de quebra, eliminará a Bósnia da competição.

As Super Águias já estão em Cuiabá, local do duelo com a Bósnia. O último confronto da primeira fase será contra a Argentina, no dia 25 de junho, no Beira Rio, em Porto Alegre.

AFP
Stephen Keshi vê a paixão pelo futebol um ponto positivo de seus jogadores para o duelo com a Bósnia