Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Técnico terá que improvisar para escalar time contra o Vila Nova

Joinville (SC)

O técnico Hemerson Maria tem problemas para escalar o Joinville para a partida desta sexta-feira, diante do Vila Nova, às 19h30 (de Brasília), na Arena Joinville, no último jogo da equipe antes da parada para o Mundial. No treino desta quarta-feira, após o coletivo, foram definidos os substitutos que entrarão em campo.

O zagueiro Bruno Costa e o meia Marcelo Costa não treinaram e ainda são dúvidas para a partida. Já o atacante Tartá cumpre suspensão automática em razão do terceiro cartão amarelo. Tiago Medeiros, na zaga, Harrison no meio campo e Fernando Viana no ataque devem ser os substitutos.

Por outro lado, a partida desta sexta deve protagonizar a estreia de Bruno Collaço pela equipe catarinense. Contratado junto a Chapecoense, o lateral foi apresentado na última semana e teve o nome regularizado no BID recentemente.

Em caso de vitória, o Joinville pode chegar à vice-liderança da competição, com 20 pontos somados, tendo um ponto a menos que o líder Ceará, já que os demais times do G4 já disputaram os dez jogos.

Divulgação/Joinville E. C.
Hemerson Maria tem problemas para a última partida do JEC antes da parada para a Copa

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade