Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Teresópolis terá telões e DJ em dias de jogo do Brasil na Copa

Teresópolis (RJ)

Sede da preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, Teresópolis terá sua festa particular em dias de jogo da equipe. De acordo com a prefeitura, serão instalados dois painéis de 6mx4m para transmitir as partidas.

Um telão será colocado na Avenida J. J. de Araújo Regadas, o Parque Regadas, no centro da cidade. O outro ficará na Praça Samuel Macário, em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso. Haverá ainda um DJ para animar a torcida teresopolitana.

Na primeira fase da competição, a equipe nacional enfrentará Croácia (em 12 de junho, em São Paulo), México (em 17 de junho, em Fortaleza) e Camarões (em 23 de junho, em Brasília). As festas em Teresópolis começarão uma hora antes e terminarão uma hora depois dos jogos.

Apelidada de "Casa da Seleção" pelo fato de ser em Teresópolis a sede de treinos da CBF (a Granja Comary), a cidade recebeu os 23 jogadores convocados na segunda-feira passada. Após o amistoso desta terça, contra o Panamá, a delegação retorna de Goiânia para se preparar para o amistoso de sexta, contra a Sérvia, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade